A Six Bureau de Comunicação é uma agência focada em Comunicação Empresarial e Assessoria de Imprensa.
Atuando para criar pautas atrativas, que elevem a exposição de seus clientes com mensagens claras e objetivas, a Six Bureau de Comunicação conta com uma equipe de profissionais experientes na elaboração e gestão de projetos de comunicação para empresas e instituições de diferentes setores. Auxilia ainda cada cliente no entendimento de suas necessidades e objetivos estratégicos, a fim de alinhar sua comunicação de forma inteligente e criativa.
Conheça nossos serviços
Assessoria de Imprensa
Atuamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver pautas atrativas que elevem o patamar de exposição de sua marca, com mensagens claras e objetivas.
Mídias digitais
Pesquisas apontam que quase 30% dos usuários de redes sociais no Brasil são influenciados em suas decisões de compra por mídias como Twitter, Facebook, blogs e outros.
Atuamos no monitoramento e produção de conteúdo para os dois meios de comunicação mais acessados do momento, mas também falamos com a rede de relacionamentos do cliente: consumidores, fãs da marca, possíveis consumidores, empregados, fornecedores e etc.
O objetivo é gerar mais dinamismo e interatividade para a sua comunicação na internet e mídias sociais.
Produção de conteúdo
Cada um de nossos clientes, e seus diferentes públicos, tem características únicas. Por isso, é preciso buscar a linguagem ideal para cada caso.
A Six Bureau de Comunicação é especialista em identificar toda essa diversidade e em falar pelo cliente. Avaliamos as necessidades e produzimos textos, sites, revistas, newsletters, livros, folders, projetos gráficos, etc.
Publicações
Escrevemos, editamos e publicamos livros, revistas e jornais de diversas naturezas, principalmente aqueles que contam a história corporativa do cliente. Voltado para público interno ou externo.
Gestão de crises
Quando uma empresa enfrenta uma crise, a sua reputação está em risco, seus resultados financeiros podem ser afetados.
Nossa função é apontar caminhos para o cliente superar essas situações, de maneira que sua imagem sofra os menores danos possíveis junto a seus públicos de interesse.